terça-feira, 30 de novembro de 2010

Faltam 96 dias para a 1/2 de Paris

Apesar de já ter feito todo o treinamento e corrido uma maratona anteriormente, sinto como se fosse a primeira vez. Ajusto meu relógio, ajusto o pedômetro, ajunto a cinta, conto o tempo, corro, exercito-me, me preparo o quanto posso. Sei o que é correr bem 21km, 35km, enquanto a maioria dos comuns mortais sofre para chegar a um segundo andar de escadas. Qualquer um consegue melhorar e correr, basta dar tempo ao tempo e continuar seguindo sua prescrição de treinos. E para quem está afastado, parado e sem fazer nada, digo como PinkFloyd "you'd better run". Este você, que era eu até 30 dias atrás, 36 meses parado, existe esperança para o nosso caso. Não é difícil. Basta calçar os tênis e sair correndo por aí.

Meu treino hoje era de exercícios isométricos, mais 40 minutos de elíptico.

Terça e quinta, quando estou em Fortaleza, pratico Swásthya Yoga, na unidade D. Luiz. Talvez seja esta uma das melhores e mais completas coisas a se fazer na vida em termos de prática física e mental e de postura ética. Depois de uma prática não há nada que se compare à sensação de relaxamento alerta proporcionado por aquela hora de aula. Profa. Márcia é simplesmente nota 100. Competente, comprometida, alerta, erudita. Uma grande mestra. Queria poder ir mais. O endereço da Uni-yoga Fortaleza vc. encontra aqui http://www.uni-yogafortaleza.com/

Fiz minha hora de Swásthya e depois que cheguei em casa fiz meus 40 minutos de elíptico. Mais um dia cumprido de treinos.

P.s. Minha amiga Chris lembrou com razão que excluí as garotas da citação que fiz no blog. É que ainda está no forno um post especial para as meninas. Calma!!

Um comentário:

  1. Olá,Claudio,
    vi seu blog visitando a coluna do Lucena.
    Vou correr também a meia de Paris, minha primeira meia internacional.
    Força aí nos treinos.
    Conversei com alguns amigos que já fizeram esta prova, e ela é antes de tudo uma grande festa.
    Parabéns pelo blog!!
    Jorge Monteiro

    ResponderExcluir