sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Faltam 99 dias para a 1/2 de Paris

Amanhã vai ser o primeiro treino de 8km. Saindo da academia Personal Care na beira mar, 6 am. Começando da direita, Betão, Juvêncio, Valmir, Edson, Mourão, Capitão Rossman, e Gerardo Márcio, no café, após o almoço, em momento de celebração à candidatura de Juvêncio a desembargador.

Como diz meu amigo Claudio Moreira, é preciso treinar mais na prática que no pensamento. Eu diria que treinar o pensamento é tão ou mais importante que treinar na prática. Quando estou correndo e sinto um desconforto qualquer, simplesmente, ressignifico. Penso em outra coisa, penso no que tenho que resolver, penso na minha agenda, na minha família, estruturo meus projetos, vejo pontos pró e contra, estabeleço prioridades, reflito sobre minhas sessões de análise, sobre posições, comportamentos. Enfim, quando menos espero, terminei o treino. De todo jeito, continuar, nunca parar, daqui a pouco tudo termina: é sempre assim que penso. Visualizo a chegada. O importante é sempre começar. Depois que começo, termino.

Vou até o final neste negócio. E quando eu finalizar esta meia, vou começar a treinar para uma nova maratona. Minha segunda maratona, que será no final do ano de 2011. Quem sabe NY? Quem sabe Chicago? Veremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário