sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Faltam 120 dias para a 1/2 de Paris

Foto Betão e Rossman.

Fui fazer um trote básico na beira mar. Fiquei ali pela personal care e dali saí para meus 3 km, indo inicialmente até o peixe, indo até o guaraná, voltando para a academia. Trotinho básico, coisa leve, 19min. Pulmão não é problema. Canso relativamente pouco. Fiquei com um pouco de fadiga mental, querendo que o treino acabasse. Daqui a pouco vai embora. Quando lembro que fazíamos treinos de 4 horas em preparação para a maratona, isto é pinto. Eu lembro que a gente saia da frente do edifício do apto do Aderaldo ia até o beach park, contornava e ia tomar café no hotel do Demétrio. Total 26km. Chegamos a fazer 32km. Sol quente, calor, e a subida das dunas tornavam a vida do peão mais difícil. Mas, foi legal.

Ainda não consegui definir meu ritmo de treino e ainda estou aguardando ver se o professor indicado pelo cabeça vai ter como me assessorar. O ponto alto do dia foi o almoço com a turma no Pulcinella. Betão, Gerardo, Mourão, Valmizin, o mentiroso do Aécio, Edson, Lucas, Dedé, Juvencio e o cabeça, fizeram muita bagunça, falaram alto, dançaram na boquinha da garrafa e falaram mal de Deus e do mundo. Depois dizem erroneamente que mulher conversa demais e faz muito barulho. O almoço paga-se com credicard, mas a companhia daqueles loucos não tem preço.

Bom, amanhã tem mais. Vou ver se arrisco 6km sem stress, legal, numa boa e vou ver se consigo falar com o Valcir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário