quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Faltam 121 dias para a 1/2 de Paris

Consegui falar com o meu amigo Rossman. Ele me deu umas amáveis dicas, além de deixar muito claro que cabeça era a PQP. Disse que falaria com a Joana para me auxiliar com as planilhas e que supervisionaria o macro. Brincadeiras à parte, admiro demais o profissionalismo e a dedicação do Prof. Rossman.

A melhor forma de se começar alguma coisa é simplesmente começando. Quando comecei a estudar inglês, décadas atrás, pensei comigo mesmo para tomar a decisão de seguir o curso: dali a quatro anos seria 4 anos mais velho. Era uma realidade. Só que eu tinha uma opção: falando ou não falando inglês.

Bueno, quem falou que seria tão fácil este início? Amanheci com as coxas meio doloridas. Existia uma fila para utilizar o eliptico aqui em casa. Depois que Adriana terminou os exercícios dela, eu já estava trabalhando e parar foi difícil. Mesmo assim, decidi que deveria fazer o que havia me proposto, ou seja, fazer 1 hora de eliptico. Mas aí fiquei pensando: caramba, se faço 60 minutos quando no meu último treino fiz 15 minutos, não será uma evolução rápida demais? Bom, decidi fazer 30 minutos de eliptico. Elíptico e esteira são para os estoicos. O sujeito fica parado no lugar, pra cima e pra baixo e teve uns momentos que eu tentei acelerar as pisadas mas não teve jeito, acelera a pisada mas o relógio não acelera o tempo. Terminei a meia hora.

Vamos ver se consigo falar com o povo mais tarde sobre a planilha.

3 comentários:

  1. Vá em frente!
    Você é determinado.
    Vamos nos encontrar em Paris para mais esse embate.
    Sérgio.

    ResponderExcluir
  2. Força primo!!!! Você tem que correr a meia maratona com uma camisa do Fortaleza!!

    Roberto

    ResponderExcluir
  3. Metade Fortaleza, metade guarany de Sobral.

    ResponderExcluir