segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Faltam 97 dias para a 1/2 de Paris

Domingo de tranquilidade. Como diz a mamãe "boa romaria faz, quem na sua casa está em paz". Não pus os pés pra fora de casa. Em casa temos tudo o que precisamos: os filmes mais recentes lançados via WEB em downloads rápidos, séries americanas, das quais assisto Lie to Me e House, divertimento com as crianças em casa e no condomínio, enfim, tudo para não sair de casa.

Hoje pela manhã fui cumprir minha planilha que pedia 5' +   35'. Só que o objetivo era a zona de batimentos. Foi a primeira vez que fiz um treino assim, e confesso que achei estranho. Mas, cumpri o treino. 5900m, em 41', com batimento médio de 140bpm.

Depois de ter corrido 8,5km no sábado, senti o treino hoje muito mais fácil. Mas, esta limitação dos batimentos me estressou um pouco.

Piano piano se va lontano.

2 comentários:

  1. É isso aí Cláudio !!!

    Também acho super chato estes treinos ... Mas devemos faze-los há uma razão para isso !

    O importante é treinarmos sempre, só assim veremos alguma evolução ...

    Parabéns pelo seus treinos... Estou te acompanhado via Blog !!!

    Forte Abraço

    Fábio
    http://42afrente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. christianne Bezerra de Menezes Peleteiro30 de novembro de 2010 às 09:47

    Claudinho amigo, vi seu blog, está show de bola, parabéns!!!
    Tenho um protesto, vc esqueceu de mim da Sui e da Fê, no começo da nossa jornada, que ingratidão...........
    Magoou............
    bjo

    ResponderExcluir