quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Faltam 101 dias para a 1/2 de Paris

Cacete, o tempo tá passando. Daqui a pouco a barreira psicológica dos dois digítos vai ser quebrada.

Bom, calma! Estou no avião de volta para casa. Stop em Salvador. Vou chegar pelas 3am em casa, então vou deixar a parte das corridas para sexta. Mais tarde outros exercícios aguardam. (hehehe). Deixo para sexta a retomada dos treinos. Vou ter 10 dias em Fortaleza direto. Este break vai ser ultra importante e espero aproveitá-lo para treinar o máximo possível. Neste fechamento de ano e planejamento para 2011 muita coisa já foi feita. Houve necessidade de muito deslocamento e ainda, talvez, tenha que ir às Guianas e à américa. Bom, calma, une chose à la fois. 


Vou ver se amanhã vou até a loja da Reebok e talvez adquira uns aparelhos para melhorar a parte anaeróbica. Tendo em casa, sinto mais facilidade de fazer algum exercício de fortificação muscular. Vou falar com o professor para ver o que ele acha.

Puxa vida, ainda bem que vou ter esta pausa nas viagens. Já tá na hora de começar a treinar mais forte.

2 comentários:

  1. Claudio,
    Pelo visto sua vida é bem agitada, cara!
    Se ao menos os hotéis onde você se hospeda tiverem uma academia, seria bem legal, pois permitiria treinos durante as viagens.
    Mas, cara, não tem jeito. Se você quer voltar bem, terá que fazer um esforço um pouco maior com a disciplina. Terá que carregar consigo sempre um kit corrida, nem que seja para correr no quarteirão dos hotéis onde fica, e pegar um momento do dia para isso. Também são bem legais os treinos complementares, que te deixam condicionado, tais como a bicicleta ergométrica, o eliptico (transport) e, claro, musculação.
    Força, rapaz, força!
    Abração!
    Joel
    http://corredordisciplinado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É, MANO...PRA CHEGAR LÁ TEM QUE SUAR...HAHHAHA....MAS COMO DISSE, VÁ COM CALMA! BEIJ0S E BONS TREINOS!!!
    DANIELE

    ResponderExcluir