terça-feira, 23 de novembro de 2010

Faltam 103 dias para a 1/2 de Paris

É... treino que é bom, hoje, nada! Acordei 3 am, voei para Salvador. Passei o dia inteiro por ali e peguei o vôo para Guarulhos. Amanhã passo o dia por aqui e vou para Sorocaba e Taubaté. Quarta-feira, estarei em Vitória, saindo muito cedo. Gostaria de treinar amanhã, mas estou com um problema técnico, I mean, um problema de idade. Ando esquecendo as coisas. Esqueci meus tenis em casa. Pense! Meu treinador vai me matar, tomara que ele não leia este blog.

Acho que já falei aqui que meu primeiro desafio é terminar bem esta prova. Depois deste desafio outros virão. Vamos ver o que o tempo vai nos mostrar. Espero que a partir de 5a. eu possa dar uma guinada e fazer 3 treinos seguidos.

3 comentários:

  1. Cláudio:

    Tenho certeza que vc dará conta deste desafio!

    Mantenha o Foco e seja persistente ... Não deu para treinar hoje, treine amanhã. O importante é não desistir nunca!!!

    Fábio
    http://42afrente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Força guerreiro!!! Já to torcendo por ti!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Fábio, Valeu Tiago... a força de vocês é importante. Vamos voltar firmes e fortes. A meia de Paris é só o retorno. Quero ver se faço uma maratona, pelo menos uma, ano que vem, depois da meia. Alguma sugestão de local?

    ResponderExcluir