sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Faltam 107 dias para a 1/2 maratona de Paris

Acho que agora sei porque Steve Jobs criou o iPad. Simplesmente não é tão confortável postar pelo iPhone. Este Jobs é realmente um fdp pois ele vai criando necessidade e a gente vai atrás consumindo. Adquirir um iPad ou similar é questão de tempo. O Capitão Picard e toda a sua turma já usavam os pads desde "new generation".

Sai pela Praia de praia de boa viagem para fazer minha corrida de 30 minutos como havia Me proposto. A orla aqui é gigante. O calçadão é largo. Tive a sensação de estar seguro. Hans veio comigo e corremos juntos. O coitado sofre um pouco com o sol. Às 5:30am o sol já tava troando. Foram 5500m 30'30".

Volto hoje para Fortaleza. Durmo em casa. Amanhã às 5am já viajo para o interior. Espero que esteja 13 horas de sábado em casa para o fs. Espero no domingo correr um pouco e continuar o meu warm up para a verdadeira preparação para a prova.

2 comentários:

  1. Correr em Boa Viagem é 10 mesmo!!! Sem ambulantes e poucos turistas(na verdade quase nenhum)... Muito bom pra correr! Corrí muito por aí qdo morei em Boa Viagem há uns 4 anos atrás...
    Correndo 55' já!!! Tô chegando lá! Só lembrando... a inscrição da corrida da Unifor começa esses dias!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Marcontonio, tem o Fernando e o Marcorelio para convencer...

    ResponderExcluir