quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Faltam 122 dias para a 1/2 de Paris

O fio de vergonha sumiu ontem. Não deu pra sair de casa. Era menino chorando, menino espirrando, a mulher reclamando de um hd externo que ela comprara pra rodar um programa de edição de imagem, a pizza atrasando, pense num caos. E eu no meio. Se bem que isto foi desculpa. Então pensei: hoje não vou, mas amanhã eu começo. Então acordei. Eram umas 5 horas. Levantei, respondi uns mails mais urgentes, calcei os velhos tenis e quando eu ia saindo a mulher solta aquela piada: "não acredito que v. vai correr! vou fazer uma foto para o seu blog." Tá bom, vai curtindo vai... depois não reclame se não te esperar na linha de chegada.

Cheguei na beira mar e vejo logo de cara o Adolfo e o Bernardo. Depois encontrei o Everardo, o Helder e o Vilanova. Será um bom presságio? Se bem que se eu depender de presságio para realizar qualquer coisa estou ferrado. Em relação à fé neste tipo de coisa, estou bem longe de ser crente. Como diz minha amada Adriana, Deus não teria porque se enfronhar com este tipo de problema do dia a dia. Nem seria justo com os outros. Mas, voltando, cheguei, fiz um alongamento básico. Esqueci o cronômetro. PQP como se corre sem relógio? Bom quem não tem cão caça com a coleira, então marquei pelo horário do relógio ali do coco. Hei, cadê o cara do coco? Bom, olhei pro relógio 6:45h, 30graus. Trotei 15 minutos. 2400mm. Foi bom só pra testar as engrenagens. Hoje vou falar com o cabeça sobre uma indicação para uma assessoria, que seja quase virtual. Pense: nos próximos 30 dias, mais de 20 dias estarei fora. Bon, c'est comme ça. Estou treinando também o bico.

Próximo treino: amanhã. Acho que vou fazer 1 hora de eliptico aqui mesmo em casa.

Um comentário:

  1. Olá,Claudio,
    vi seu blog visitando a coluna do Lucena.
    Vou correr também a meia de Paris, minha primeira meia internacional.
    Força aí nos treinos.
    Conversei com alguns amigos que já fizeram esta prova, e ela é antes de tudo uma grande festa.
    Parabéns pelo blog!!
    Jorge Monteiro

    ResponderExcluir