sábado, 13 de novembro de 2010

Faltam 113 dias para a 1/2 de Paris

O treino de hoje foi bom. Trotei 40minutos, quase 6km. O tempo estava ameno, por volta de 25graus, nublado. Caiu até uma chuvinha.  O percurso contava com retas e pequenos aclives. Pulsação média, 159bpm.

Semana que vem, segunda, farei o primeiro treino mais forte. No entanto o resto da semana será provavelmente prejudicado pois terei a semana inteira de viagens. Vou tentar pelo menos fazer um treino na 4a. em Belém e outro em Natal na sexta. Na semana seguinte Salvador, RJ, SP, Vitória. Vamos ver o que conseguirei fazer como treino. O desafio do professor Valcir vai ser maior do que ele imaginava. Mas acho que em depois de 15/12 o ritmo de viagem deve diminuir.

Amanhã será folga de treino. Mas tenho um café com o Sr. Fisher (Mr. Shen) às 8h e tenho que levá-lo à empresa ainda pela manhã. Na segunda tenho duas visitas com Hans.

Ual que correria! "meu amor, cadê você? Eu acordei, não tem ninguém ao lado".

"Tô com saudades de tu meu desejo, tô com saudades do beijo e do mel, do teu olhar carinhoso...."

http://www.youtube.com/watch?v=bJz4EZnE3DI&feature=fvst

2 comentários:

  1. Olá, Claudio! Que bom que você gostou do meu blog! Conheces meu pai de onde? Estarei aqui dando força na sua luta! Parabéns! Abs

    ResponderExcluir
  2. Valeu Ana. Ambos, seu pai e eu, trabalhamos com comércio internacional e também com vidros. Já fornecemos alguns vidros para a Almax/Squadra. Enquanto postava no meu blog, via iPhone, de um restaurante onde tomávamos um trago, semana passada, ele me falava do seu. Gostei bastante do seu blog. Estou lhe seguindo. Venha sempre por aqui. Abs.

    ResponderExcluir